Matrículas nas disciplinas LET285 (Turma MS30) e LET309 (Turma NS41) - 2021/2

Prezado(a) aluno(a),

Informamos que haverá oferta de novas turmas para as disciplinas divulgadas abaixo, mas as turmas não estarão disponíveis para matrículas via SiGA. Sendo assim, para que vocês possam organizar o horário do semestre, visto que não é possível fazer matrículas em disciplinas com conflito de horários, seguem abaixo os quadros de oferta com os dados das turmas.

Os interessados na efetivação de matrícula para alguma dessas turmas devem preencher o seguinte formulário até o dia 15/10/21: http://www.letras.ufmg.br/sistemas/graduacao/sfe/inscricao/?formulario=insere_disciplina

Observação sobre a LET309 NS41: Se você tentou se matricular na turma NS40 (mesmo horário da nova turma NS41) durante a 1ª fase e não conseguiu matrícula (confira o resultado no SiGA), faça o requerimento no formulário indicado para solicitar a matrícula na turma NS41.

Ressaltamos que o formulário é EXCLUSIVO para requerimento de matrículas nas disciplinas/turmas:

-> LET285 - Estudos Temáticos de Literatura Brasileira: A poesia em 1922 (Turma MS30);
-> LET309 - Oficina de Texto: Introdução à Pesquisa Científica (Turma NS41).

Solicitações que não se enquadrarem nessa situação serão DESCONSIDERADAS.

Colegiado de Graduação
Faculdade de Letras da UFMG