Sugestão de curso para G4 (AACC) - Programa ANDIFES de Mobilidade Virtual: Destino Brasil

Prezado(a)(s) aluno(a)(s),

A UFMG ofertará uma disciplina (“Tupi or not tupi: introduction to modern Brazilian literature”) no Programa ANDIFES de Mobilidade Virtual: Destino Brasil, coordenado pelo Prof. Gustavo Silveira (FALE). As inscrições estão abertas até 30 de junho de 2021. Há vagas para alunos estrangeiros e brasileiros.

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) lançou a primeira edição do Programa de Mobilidade Virtual Internacional, com a oferta de cursos gratuitos de curta duração de seis semanas, nos meses de julho e agosto, oferecidos virtualmente pelas universidades federais brasileiras e ofertados em inglês, francês e espanhol, com possibilidade de ampliação das opções linguísticas.

A UFMG ofertará a disciplina: “Tupi or not tupi: introduction to modern Brazilian literature”, uma breve introdução à Literatura Brasileira Moderna, com foco em uma seleção de alunos estrangeiros, para divulgar a cultura, a ciência, a língua e a educação brasileiras.

Conheça o catálogo dos cursos ofertados por todas as instituições participantes, AQUI.

Os cursos podem ser aproveitados como créditos no Grupo de Atividades Acadêmico-Científico-Culturais - AACC (G4).

Mais informações nos sites da ANDIFES  e do Programa.

Para mais informações acesse