Ajuste para fins de colação de grau

Formulário EXCLUSIVO para alunos que concluirão o curso neste semestre.

Solicitações que não se enquadram nesta situação serão DESCONSIDERADAS.

Caso haja algum lançamento a ser realizado ou outra informação relevante para seu ajuste, utilize a caixa de texto "Observações", no formulário.

Havendo complementação necessária ao ajuste proposto, o colegiado entrará em contato para regularizar a situação.

As horas de G4 (Atividades acadêmico-científico-culturais) poderão ser integralizadas ao longo deste semestre letivo, em formulário eletrônico próprio

Acesse aqui o formulário para solicitar o ajuste.

Obs.: Se você está concluindo o curso neste semestre e quer apenas verificar se suas matrículas em curso integralizam seu plano de estudos, envie uma mensagem para o colegiado de graduação/seção de ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.