FUNCIONAMENTO DO COLEGIADO DE GRADUAÇÃO/SEÇÃO DE ENSINO NO DIA 13/10/2017

O Colegiado de Graduação e a Seção de Ensino da Faculdade de Letras não funcionarão no dia 13 de outubro de 2017, data definida como recesso escolar e administrativo no calendário da UFMG.

Conteúdo Programático - Disciplinas do Núcleo Comum

Introdução aos estudos linguísticos I

Introdução aos estudos linguísticos II

Teoria da literatura I

Teoria da literatura II

Fundamentos de linguística comparada

Gramática tradicional: morfossintaxe

Introdução à literatura comparada

Ajuste para fins de colação de grau

Formulário EXCLUSIVO para alunos que concluirão o curso neste semestre.

Solicitações que não se enquadram nesta situação serão DESCONSIDERADAS.

Caso haja algum lançamento a ser realizado ou outra informação relevante para seu ajuste, utilize a caixa de texto "Observações", no formulário.

Havendo complementação necessária ao ajuste proposto, o colegiado entrará em contato para regularizar a situação.

As horas de G4 (Atividades acadêmico-científico-culturais) poderão ser integralizadas ao longo deste semestre letivo, em formulário eletrônico próprio

Acesse aqui o formulário para solicitar o ajuste.

Obs.: Se você está concluindo o curso neste semestre e quer apenas verificar se suas matrículas em curso integralizam seu plano de estudos clique aqui e envie uma mensagem para o colegiado de graduação/seção de ensino.