ATENÇÃO! ORIENTAÇÕES EXCLUSIVAS PARA ALUNOS DA HABILITAÇÃO DE ALEMÃO

Considerando-se que houve alteração da carga horária das disciplinas de língua da habilitação de alemão e que isso tem gerado dúvida entre os alunos dessa habilitação, apresentamos, a seguir, as orientações quanto às matrículas nos respectivos níveis de língua:

• Alunos que cursaram alemão I (60h) deverão se matricular em língua alemã II (LEG607/60h).
  • Alunos que cursaram alemão I (60h) e alemão II (60h) deverão se matricular em língua alemã II (LET411/12Oh).
  • Alunos que cursaram alemão I, II e III (60h) deverão se matricular em língua alemã IV (LET253/60h).
  • Os alunos que já cursaram alemão I, II, III e IV (60h) deverão se matricular em língua alemã III (LET412/60h).

Alunos reprovados em alemão I ou que estão iniciando a habilitação neste momento deverão se matricular em língua alemã I (LET410/120h).

Coordenadoria de Graduação

15/02/2018