ATENÇÃO! SEGUNDA FASE DE MATRÍCULA

A segunda etapa do processo de matrícula via sistema SIGA começa amanhã (16/02) e vai até  segunda-feira (19/02). Entretanto, conforme já orientamos, EXCEPCIONALMENTE NESTE SEMESTRE, OS ALUNOS DO CURSO DE LETRAS NÃO DEVERÃO SOLICITAR INCLUSÃO DE ATIVIDADES VIA SISTEMA SIGA. Tal solicitação, bem como a exclusão de disciplinas com matrícula já efetivada, DEVERÁ SER SOLICITADA VIA FORMULÁRIO ELETRÔNICO, disponível na página do colegiado de graduação, no período de 14 (quarta-feira) a 17/02 (sábado). Esses pedidos serão processados no período de 20 a 22/02 e o resultado das atividades aceitas estará disponível no sistema SIGA, a partir no dia 22/02/2017. Caso ainda tenha disponibilidade de horário ou deseje cursar alguma disciplina de formação livre, o que é uma exigência para todos os percursos do novo currículo, o aluno ainda poderá solicitar a inclusão de tais atividades na terceira etapa da matrícula (26 e 27/02/2018), exclusivamente via sistema SIGA.

Esclarecemos que, ao preencher o formulário de solicitação de inclusão de disciplinas, o(a) aluno(a) deverá informar o número de atividades que deseja efetivamente cursar, considerando apenas o número de disciplinas solicitadas no referido formulário. Por exemplo: o(a) aluno(a) conseguiu se matricular em 3 disciplinas na primeira fase e tem disponibilidade para cursar, no semestre, 5 disciplinas. Logo, ao preencher o formulário, ele deverá indicar até sete opções, por ordem de prioridade, mas informar que pretende cursar efetivamente 2 disciplinas das 7 que indicou.

Por fim, informamos que, em caso de duplicidade de envio de formulários, será considerada apenas a última solicitação.

Coordenadoria de Graduação

15/02/2018